terça-feira, 20 de maio de 2014

Você se foi e com você levou todo meu riso, esperanças, sonhos, deixando para trás, somente um eu quebrado, iludido, doído, maltratado. Quando será que meus pedaços vão se juntar de novo? Será que eles iram se juntar algum dia? Estou tão cansada da palavra amor, que só de pensar tenho vontade de dormir e não acordar pra esse mundo maluco, ruim e infelizmente real. Queria viver sonhando, pois nos sonhos podemos ser o que quisermos, ter o que quisermos, e amar quem quisermos. No mundo dos sonhos tudo é possível, as cores tem cheiros e os cheiros tem cores, tudo é bonito, e não existe dor, apenas alegria, onde todas as pessoas sorriem e se gostam, ninguém se maltrata, todo mundo se respeita. Ah eu quero tanto o mundo dos sonhos, onde tudo é confortavel, e até os animais convivem em perfeita armonia com a gente, meu lindo mundo dos sonhos. Até isso você conseguiu depedaçar, agora é um pesadelo sem fim, mesmo quando durmo, ou quando estou acordada, as suas palavras escritas ecoando em minha mente, desde o início até o fim, não há sentido, você não faz sentido, isso tudo não faz sentido, e lá estou eu perseguindo o maldito coelho branco de novo. Quando será que irei parar? Será que não vejo que caio no mesmo limbo sempre? Tudo que eu preciso agora é de um milagre, algo que me faça acreditar de novo, esquecer da dor que você causou, esquecer o quando você usou e abusou de mim, esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...