terça-feira, 20 de maio de 2014

Eu estou com medo, de não estar vivendo, eu sinto que estou retrocedendo, tamanha é a tristeza que se encontra em meu peito neste momento, que eu nem se quer consigo comer, apenas ingerir remédios para enjoo, calmantes, qualquer coisa que alivie o que estou sentindo. Fazia tempo que eu não sentia isso, que a vida não valia a pena, não fazia sentido, eu não sei porque, mas no momento é como se eu estivesse entre viver e morrer, presa entre os dois, presa entre a felicidade e a infelicidade. Eu odeio essa vida, quisera eu poder ama-la, mas tudo que eu amo vai embora ou é tirado de mim, e eu estou cansada de dizer adeus, estou cansada de chorar por sentir demais. Talvez ajude se eu me isolar, se eu esquecer do mundo lá fora, eu preciso de ajuda, mas não sei como alguém pode me ajudar, e essa tristeza me mata, aos poucos, por não ter nada que me faça feliz no momento. Então, as vezes eu só quero puxar o gatilho, e fazer tudo desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...