domingo, 24 de agosto de 2014

Desastre Ambulante

Desastre ambulante 
Olha só lá vai passando
Corra, você não precisa dizer nada
Salve-se é tarde demais pra mim

Mãe e Pai vivendo em negação
Com sua filha problema
Não poderiam ter mais motivos
Alguém que tenta fazer tudo certo

Mas mesmo assim está errado
E vivendo esse erro um após outro
Eu continuo perdida nos meus pensamentos
Querendo que aguém calasse meus pensamentos

É tão errado querer ser normal?
Não ter que conviver com essa dor constante
Simplesmente ser feliz
Como qualquer jovem adulta?

Não posso se quer chorar
Vão dizer que é a maldita doença
De novo me afundando 
Nesse desastre que é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...