quarta-feira, 28 de maio de 2014

A vida nem sempre é o que queremos quando queremos, mas há sempre pequenas luzes no nosso caminho, que tornam ele menos doloroso, que tornam ele mais alegre e muitas vezes mais facíl. Quando nós perdemos alguém de verdade, é difícil, principalmente quando nos importamos com a pessoa e gostamos muito dela, mas a vida acaba quando menos esperamos, e temos que aprender a lidar com isso, eu tenho de aprender a lidar com isso. A tristeza não dura pra sempre, mas eu sei que enquanto durar, vai me fortalecer também, quando perdemos alguém, nunca pensamos pelo lado da pessoa que se foi, mas sim pelo nosso lado, na dor, no instante, na angústia, eu aprendi a pensar na pessoa que se foi, ela não ia gostar de me ver parada e deprimida, chorando, então a vida vai seguindo até atristeza diminuir, e as memórias não doerem tanto, e sim trazerem risos a face. A lição de vida que aprendi ultimamente, não foi fácil, e nem tem sido, mas eu sei que vou tirar de letra, como qualquer outra adversidade superada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...