segunda-feira, 12 de maio de 2014

Realidade.

Tire suas próprias conclusões
Não me venha com suposições
Nada do que vier da mente de outra pessoa interessa
Me interessa saber o saber o que você pensa

Os julgamentos dos outros não me atingem
Mas suas palavras me congelam como um freezer
Não dou a mínima para o que os outros dizem
Apenas me importo com o que você tem a dizer

Eu não tenho mascaras como a maioria
Espero que entenda que eu sou como sou
Nada me desespera mais do que uma palavra sua fria
Entenda, não me use, como outro usou

Sou doce e romântica
Porém o inferno desce 
Se descubro que estou sendo usada
Portanto não me teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...