terça-feira, 13 de maio de 2014

Voar

Que desta vez não seja só mais um oasis
Porque ultimamente eu tenho me dado bem com o deserto
Acredito que podemos nos adaptar as fases
Mas eu quero tanto que dessa vez seja o certo

Eu dei tanto tempo pra minha cabeça
Que não suporto mais meus pensamentos
Me livre desta prisão que sou
Enclausurada dentro de minha mente estou

Amor é o que eu quero
Amar é o que eu preciso
Não se trata somente de um verbo
Mas de uma costante em amplo sentido

Desamarre-me dessa prisão que eu criei
Dê-me asas para amar
Conte-me o que ainda não sei
E eu te direi como me conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...