terça-feira, 6 de maio de 2014

Dúvidas.

Desalentada pelas rasteiras da vida
Eu vou tropeçando nesse rumo de ser feliz
A minha saga até aqui que foi tão sofrida
Pede pela alegria e pela felicidade que me condiz

Lutando minhas batalhas internas e externas
Fingindo que está tudo bem enquanto queimo 
Esse tormento e perseguição, me consterna
E essa frustração me deixa a beira do limbo

Será que é melhor não sentir?
Será que não se importar mais é o correto?
Acho que essa dormência seria mentir
Mentir pra mim mesma e esquecer o certo

Ainda existe algo bom, eu sei que existe
Vou lutar por isso, não vou desistir de sentir
O bem contra o mau sempre persiste
Então enquanto o bem fizer, terei motivos pra sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...