quarta-feira, 7 de maio de 2014

Existe muita diferença entre o que eu quero e o que eu preciso, assim como existe diferença entre o que eu acredito e o que eu vejo. A vida é extremamente injusta com aqueles que são bons, mas isso não quer dizer que eu vou parar de fazer o bem, porque essa é minha natureza e é no que acredito, as pessoas são injustas umas com as outras sem ao menos buscar conhecer ou saber pelo que o outro está passando. As vezes o mundo é um lugar tão frio e sombrio, tão pouco acolhedor, que eu não tenho vontade de sair de casa, mas então eu penso que talvez eu possa fazer a diferença, pode ser mínima, um pequeno pontinho de luz, um aconchego pra quem precisa, um ombro amigo, um ponto de equilíbrio, uma palavra de conforto. Então eu me prostro diante de tudo que me impede de sair e ver o mundo de uma outra forma, de encontrar pessoas que partilhem de um mesmo ponto de vista, eu saio, e sei que ajudo, mesmo que seja um pouquinho a cada dia, eu ajudo esse mundo maluco a parecer um pouco melhor pra algumas pessoas, inclusive pra mim. Ai eu sei, que o que eu faço, e que os outros como eu fazem, faz a diferença, e eu me sinto forte e incrivelmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...