sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tempo e Distância

Eu enxergo seus olhos quando fecho os meus
Fico ouvindo sua voz e esperando pelo amanhã
Suas palavras são meus troféis
Que eu considero promessas feitas pra amar

Repassando o nosso primeiro momento eu vejo
Uma jovem perdida e um jovem tentando se encontrar
Nosso futuro não sei, não pre vejo
Mas se você quiser pra sempre em sua vida vou estar

Nós começamos um capítulo
Só Deus sabe onde vai dar
Sei que quero estar contigo
Para poder te cuidar e amar

Então eu continuo suspirando e esperando por um tempo
Porque estou doente de amor e não vou me curar
Você foi feito pra mim, sem contra tempos
Sei que com você vou apender a de verdade tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...