quarta-feira, 7 de maio de 2014

As Dores.


Se você acredita que eu ainda tenho alma
Então eu direi todas as palavras que conheço
Para mostrar a você o quão sozinha me encontro
E que as vezes eu fico melhor assim

As pessoas são cruéis, elas julgam sem saber
Ferem sem perceber, destroem por prazer
Eu tenho medo das pessoas, elas são más
Até agora o mundo não me provou o contrário,
Perturbando ainda mais a minha paz

Quero acreditar que ainda existem pessoas boas
Que valorizam o amor e a amizade
Que não se deixam levar por comentários atoas
E sim pelo que a pessoa te mostra de verdade

Enquanto isso não acontecer
Eu fico melhor por minha conta
Não sou perfeita e não tenho essa pretenção
Portanto não lhes darei atenção
Até que me proves diferente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...