segunda-feira, 19 de maio de 2014

Feridas

Eu estou assustada, o que será de mim?
Você viu meu coração pulsar
Eu achei que essa história não teria fim
E que você seria aquele a me amar

Eu rezei, implorei pra todos os deuses
Mas acabou sendo só mais uma desilusão
E agora estou jogada no chão, entregue as preces
Pedindo para esquecer dessa insana paixão

Iludir alguém é algo tão baixo
Como você pode fazer isso?
Me tratar como se fosse nada, um lixo
Talvez o destino tenha me livrado de você  e disto

Eu não sei por quanto mais tempo vai doer
Mas eu espero que pare logo
Porque o ódio pela minha burrice me faz arder
Felicidade chegue e fique, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...