sábado, 2 de agosto de 2014

Sonhando Alto

Meus sonhos estão me acordando
Estão ficando impossívelmente altos
E eu ja não posso ser sem você
O fato é este

Estou desitindo de algumas horas
Do meu meu sono, andando em circulos
Ansiando pelo que eu não conheço
O relógio anda me matam
do aos poucos

Estou com medo disso tudo
Desta confusão emaranhada no meu peito
Confundindo minha cabeça
E tomando meu leito

As coisas estão fugindo do controle
E me sinto um trem desgovernado
Cheia de caraminholas e scripts
Nessa cabeça doida que só eu sei

Eu te imagino de mil jeitos
Mas nenhum é o que eu espero
As conversas não seguem o que eu planejo
Fico feliz com essas surpresas

Acho que estou louca
Não literalmente, mas de alguma forma
Loucamente encantada
Com sua maneira de me envolver

Espero que não acabe como começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...