quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eu estaria aqui.

Eu caminhei durante um longo tempo, e pensei muito, havia muito pra pensar, depois da ultima queda
                                      eu vivi e morri em uma semana, pra você tanto fez
No caminho de volta eu passei por sua rua, e o vazio do meu peito ecoou e doeu, como eu jurei que
                                      nunca mais doeria, me senti vazia e sozinha....

                                  Acho que hoje é um daqueles dias que eu percebi 
a diferença entre estar esgotada, e achar que não dá mais, eu escuto essas músicas românticas e elas não
                                  fazem mais o menor sentido, mesmo eu sentindo tudo,
tudo o que a música tem pra me passar, acho que jamais vou externar novamente tanto amor, com tanta
                                  força e sentido, esse é meu dead end inside.

Sorry, nothing left behind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...