domingo, 3 de agosto de 2014

Coração Medroso

Meu coração dispara como uma flecha
Com a simples menção de seu nome
É como se ninguém mais importasse
Ou fizesse meu sangue correr do jeito que fazes

Acho que estou aprendendo a amar
Diferente de antes eu não tenho pressa
Mas tenho sede da sua companhia
Como se fosse queimar caso não apareces

Amedronto-me de minha intensidade
E com tal igualdade tenho medo
Medo de me escorreres pelas mãos
Assim como tudo que eu tive de bom

Como água pura e cristalina fugindo-me
Esse meu jeito meio desesperado e atrapalhado
Me causa problemas, mas se eu te pedir pra ficar
Tu ficas? Assim comigo eternamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...