sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Borboleta

Soterrada de sentimentos
Piedade e tanta tristeza
Oh Deus, deixe-me ir
Deixe-me sair do buraco soterrado

Tão envolvida em dor e auto-flagelação
Que não vejo mais o horinzonte claro do dia
Apenas o escuro, da madrugada a noite
Logo isto estará acabado, então me deixe ir

Afaste-se do que você deixou morrer
Não faz mais sentido ter você
Já não espero e nem odeio
Quero apenas cobrir este vazio deixado

Você disse que entendia, mas  não
A realidade é outra, você nunca irá entender
Eu estava aberta e sangrando ao chão
Agora estou em pé pronta a me defender

Mesmo dolorida e cega eu sou forte
Então não me venha com palavras
Não me venha com suas lorotas
Eu ja cansei e não sou mais idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...