sábado, 16 de agosto de 2014

Cinzas

Queria poder escrever sobre o amor, mas ele a muito me deixou, então eu escrevo sobre o oco
                             e o poco de compaixão que em meu ser restou,
Queria que isso fosse o suficiente pra sorrir e ficar tudo bem, mas não e por isso escrevo estas palavras
                             tão secas como o bombear do meu coração

Essa não é uma canção e nem uma poesia bonita, é um fato dolorido que a vida conflita e grita
                                  essa arte de não amar, coisa da nova geração
Lembro uma vez que você disse que faltava profundidade nas pessoas, que elas eram muito superficiais
                                  você não estava errado, mas devia ter se incluído nesta.

Eu lembro de coisas tão claras quanto a água, você destruiu e embaçou minha visão, pintou tudo de preto
                                       meu mundo agora são cinzas do que um dia ja foram
                                                            e eu não posso nem negar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...