terça-feira, 5 de agosto de 2014

Canções do Coração

Hoje o sol brilha mais
As canções de amor 
Tem tanto significado
E você, é o culpado

De ter meu mundo melhorado
E minhas lágrimas secado
Você me trouxe a felicidade
E me ensinou a gostar de verdade

A andar com calma
E a cada passo que dou
Liberto mais minha alma
E volto a ser o que a muito tempo não sou

A chama de uma menina
Meiga e querida
Você me tornou assim
De uma doçura sem fim

Então só espero que continuemos
O caminho que até aqui traçamos
E que nada estrague o que estamos construindo
Porque com você sei que posso ir prosseguindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...