terça-feira, 12 de agosto de 2014

 Eu estive me arrastando pelo que pareceu uma vida, e mesmo que me arraste por mais de uma eternida nunca encontrarei...
 Eu que já vi tanto, eu que já cai demais, vou perecer no escuro sozinha

Dentre todas as coisas que eu não queria perder, você era uma delas
    mas eu perdi, o jogo a vida, eu perdi minha mente, por você.

                                        Eu enlouqueci, a dor voltou, tão forte que eu
                      mal suporto ficar em pé, ou respirar sem soluçar, sem ameaçar
um choro convulssivo e doentio, por algo que não era pra ser e nem nunca será, nunca...                                                                              nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...