quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eu gostaria que a vida fosse mais doce, menos azeda e má como tem sido comigo, eu gostaria de poder falar de coisas boas hoje, gostaria poder falar de amor, gostaria de poder estar sonhando como nos últimos dias, gostaria de estr feliz. A verdade é que, a felicidade não foi feita pra mim, e por mais que tu seja sincera com uma pessoa, ela só vai ver aquilo que ela quer enxergar, e se ela achar que tu ta mentindo, porque existe outra pessoa que é mais importante pra ela, ela vai te chamar de mentirosa, de falsa, de fingida. A realidade vai te bater como uma lutadora profissional de boxe, ela vai te deixar quase morta no chão, acabada, babando e babulciando coisas sem sentido, enquanto você se afoga no próprio desespero de suas lágrimas. E então o mundo fará menos sentido, e cada vez menos, a cada decepção, e você se amargurará, e virará um poço oco de sentimentos, que apenas soltará ecos vagos vez por outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...