sábado, 1 de novembro de 2014

Scared

E então novamente eu estou sozinha
Sozinha e assustada, com essas vozes
Você nunca entenderá meus motivos
Pois me deixou aqui sozinha e assustada

Lágrimas rolam da minha face
Quando esse pesadelo vai acabar?
Quando a minha paz irá reinar?
Cale essas vozes em minha mente

A minha importância é efêmera
Pois o mindo rola ao redor de você
Do que você gosta e desgosta
Então assustada e sozinha eu me mantenho

Ignorando a dor que você me causa
Quando vive no seu mundo de egoísmo
Todas as vezes que chorar e sentir frio
Vai ser pela sua ausência e ignorância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...