segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Coração Quer O Que Quer

Eu tive milhões de motivos
Para te esquecer, e ser feliz
E mesmo assim você me puxa de volta
Por dois segundos, ou mais

Então tudo volta, eu me sinto importante
Mas é tudo uma ilusão criada
Pra me colocar em dúvida 
Sobre o que eu realmente mereço

A verdade é que eu cansei
Depois de correr tanto
De chorar tanto, eu quero os braços
Que realmente me envolvem agora

A proteção que realmente me acalenta
Não mais ilusões de algo impossivel
Então poupe suas palavras, porque eu não ligo
Guarde suas lágrimas, porque eu não acredito

Eu serei feliz, e agarrarei isso com força
Nunca mais essa dúvida
Então não me ponha essa culpa
Porque eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...