sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lágrimas de Um Coração

Todos os dias são maravilhosos
É assim que teremos que pensar
Para poder respirar, para poder levantar
Enxugar as lágrimas e lutar

O peso das palavras é enorme
Tantas vezes a tristeza me sufocou
Mas eu ja não sou tão desforme
Já não choro mais por tudo o que passou

Cada qual possui uma beleza singular
Seja ela feita de sorrisos e máscaras
Ou então de choros e trapaças
Nada disso quer dizer incapaz de amar

Mesmo com toda a dor do mundo
Sou capaz de seguir em frente
Juntar meus farrapos e respirar fundo
Tendo uma esperança infinita sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...