sábado, 22 de novembro de 2014

Mundo Louco

Vidas cegas de culpa
Venha tome seu lugar
Pecados, inveja, ira
Escolha um, escolha vários

Doutrinados como cães cegos
Quando um enxerga é expurgado
Venha irmão, tome seu lugar
Pecadores vão para o inferno de qualquer jeito

Tomados pela raiva e consumidos pela luxúria
Santa inquisição, ditadura, impeachment
Quantas formas de julgar, quantos pecadores no poder
" Meus heróis morreram de overdose..." sábio Cazuza

Quem quer viver nessa loucura?
Tantos falando de amor
Poucos sabendo realmente amar
loucura, insanidade e brigas por poder

Prefiro meu mundo de Alice
Onde as quatro paredes são minhas amigas
E a imaginação voa livre
Sem culpa, nem falsas glórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...