terça-feira, 25 de novembro de 2014

Destino Cruel

Achei que conhecia você
E isso me deixava tão confiante
De repente o chão sumiu
Você me fez sentir louca

Então nada do que eu sentia
Fazia mais nenhum sentido
Porque eu estava completamente tomada pela dor
E mesmo meu coração querendo você

Isso é como um veneno
Percorrendo minhas veias
Bagunçando minhas decisões
Me levando a loucura

Você deixou a lacuna
Para a escolha do meu futuro
Não se preocupou com a dor
Apenas com o orgulho

Você me tem atada a correntes
Junto ao seu coração
Não interessa o quanto eu busque a felicidade
Eu acabarei sofrendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...