quarta-feira, 30 de julho de 2014

Morte?

Apenas me dê um motivo pra viver
Me dê uma única razão pra existir
A vida é tão deprimente e feia
Porque simplesmente não simplificar?

Há uma beleza na morte
Uma beleza que poucos entendem
Quando se morre jovem se é eterno
É como um abraço da juventude na imensidão

Desculpe minha morbidez
Mas honestamente estou entediada com minha vida
Talvez ande escutando musicas melâncólicas demais
Porém ja quis muitas vezes não acordar

Se não morrer, pelo menos uns dois anos
De um sono profundo e revelador
Algo que mude essa minha morbidez
Que mude meu egoísmo e falta de lucidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...