quarta-feira, 9 de julho de 2014

Irracional Disease

Sonhos apagados e esquecidos
Seguindo sozinha em meu mundo
Preto e branco com tons de cinza
Nada é colorido, nada tem emoção

Sempre faço o meu melhor
Em busca de uma felicidade inexistente
Isso não é pra mim
Nunca foi, nem nunca será

Congelando por dentro
Todo o calor que guardei
Todo o amor que te dei
Foi sugado ralo a dentro

Tinha tudo pra dar errado
E no final você foi igual
Mais um idiota ferrado
Que me tratou pior que um animal

Chuta, maltrata e pisa
Aproveita que eu to caída
Eu não me importo com essas feridas
Porque no final, eu sei, que é um beco sem saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...