sexta-feira, 11 de julho de 2014

Esperança do Renascer.

Alma fria e calejada das tristezas
Visão preto e branco sem sentir
Em um poço sem profundezas
A vida é plena em verdades a te ferir

Olhe nos olhos da lembrança
Ela irá te mostrar a felicidade
Observando seus olhos e o jeito como dança
Será que era tudo falsidade?

Amor patético, amor hipócrita
Me deixou cega e derrubou
Desatou nosso laço de fita
E com um só empurrão te afastou

Me diz, pra quem eu vou correr
Quando nada mais restar
Na iminência de morrer
Onde você vai estar?

Eu cansei de jogar com você
Quero ser sua única escolha
Mesmo me entregando a sua mercê
Espero a sua volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...