quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Solidão Minha

Os dias continuam tristes, e sem perspectivas de melhoras, eu lembro quando era só você e eu, você disse
                                          que gostava de reggae e eu não acreditei.

O inicio é tão bonito, eu lembro dos teus olhos claros, do teu cabelo caindo como uma cortina sobre eles
                                          lembro que te amei, e isso ainda volta pra me assombrar.

Esse sentimento, de querer voltar, mas saber que é tarde, eu ferrei tudo não há como consertar, e dói
                                        acho que eu só escrevo o que não tenho coragem
pra te dizer de todo o coração, eu sei que te fiz mal, mas as vezes a saudade bate,  e o coração uiva
                                       como um lobo solitário, porque foi o que restou.

                                                                   Eu e minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...