quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Brilho de Uma Esperança.

Eu apenas quero conhecer você melhor
Cada vez mais, e que isso não se perca
Quando eu olhei pra você pela primeira vez
Meu estômago se encheu de borboletas

Então tudo mudou, mesmo que você não tenha notado
Você bagunçou meu mundo
Tudo mudou com seu jeito quieto 
E a maneira sorrateira de me olhar

Olhares com o canto dos olhos
E foi assim que eu percebi 
Que eu ja havia caido na sua
Não havia escapatória e eu não queria escapar

Apenas quero conhecer você
Mais e mais, saber tudo cada coisa
Talvez assim eu seja capaz de te fazer
Gostar do que eu sou, e fazer tudo mudar

Pra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...