quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Momentos e Ventos

Entre teus braços eu era viva
Me sentia energia pura e vibrante
Nos teus olhos eu mergulhava
Com profundidade e afeição

Nossos amanheceres resplandecentes
Se transformaram em sombras
Indistintas e gélidamente cortantes
Agora as memórias são o que resta

Doces lembranças de momentos puros
Onde o amor não era um fardo
E sim algo que dava brilho e alimentava
Minha alma que agora se quebra 

Anjo da tormenta vá em bora
Deixe minha vida seca em paz
Leve os ventos de dor e desespero
Esqueça-me aqui com meus pequenos momentos

Essas pequenas coisas que não levam os ventos
Pequenos sorrisos e pedaços de felicidade
Como brilhantes pontos de luz
Acalentando minha quase morta esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...