domingo, 21 de setembro de 2014

Eu tenho me sentido a vida inteira quebrada, humilhada, diferente, rejeitada e uma porção de outras coisas que levariam qualquer pessoa a enlouquecer. Porém, ao contrário de todos, eu percebi que ja tenho essa loucura, então eu só precisava levar ela para que parecesse normal, me tratar de diversas formas possíveis, e impossíveis, esgotar todos os tratamentos medicamentosos, esgotar minhas forças tentando lutar contra a loucura, que muitos deram vários diagnósticos diferentes, e hoje eu ja nem sei do que se trata. Eu me sinto exaurida de forças pra continuar, tudo o que queria era ser normal, sair com os amigos no final de semana, tomar algumas cervejas, ter um namorado, mas não, eu sou essa aberração, que nunca vai mudar, nunca. E eu tenho que continuar essa vida miseravel, me sentindo uma pária, que é o que realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...