terça-feira, 4 de março de 2014

Essa é a história de uma menina que queria um amor eterno, mas como vocês sabem, amores eternos são difíceis, para não dizer impossíveis de acontecer. A vida dela era cheia de problemas, não só os que ela tinha na saúde, ou os que ela própria enfrentava por ser quem era, mas também os da família e até mesmo os problemas dos amigos a quem tanto presava e amava. Era longe de ser uma garota perfeita, tinha inúmeros defeitos, e via todos eles cada dia que acordava pela manhã, mas sabia que também possuia qualidades, as quais a tornavam tão única quanto seus defeitos. A vida dela fora cheia de altos e baixos, assim como cheia de amores passageiros, por isso buscava tão intensamente algo marcante e duradouro, único e recíproco. A sua entrega as emoções era tanta, que muitas vezes sofria em vão, deixando que pessoas sem coração a ferissem e a magoassem sem razão. Muitas vezes esperava muito de quem não tinha nada a lhe oferecer, a não ser talvez ilusões, idealizações de sonhos lindos que poderiam e talvez nunca viriam a se concretizar. Esta menina, não consegue perder a fé no amor, nas pessoas e em si própria. Essa garota, timída e ao mesmo tempo corajosa e ousada, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...