quinta-feira, 20 de março de 2014

Começar do zero, tanto em mim, quanto em minhas atitudes, o modo de pensar é fundamental pra ser feliz, e eu decidi que não posso esperar, que não quero me deixar ser enrrolada por pessoas que nem se quer sabem o que querem, ou o que sentem, porque a vida é urgente, e ela não dá segundas chances. É preciso pensar, claro que é preciso pensar, mas somente o suficiente pra poder agir, somente o suficiente pra reagir, tomar uma atitude, eu não acredito no tempo, eu acredito no aqui e no agora, e que nós fazemos acontecer as coisas. O tempo não traz nada, nem leva nada, quem decide o que entra ou sai da sua vida é você, acreditar no tempo é o mesmo que acreditar em destino. E acreditar em destino na minha opinião, é para os fracos, os fortes fazem acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...