quinta-feira, 6 de março de 2014

As vezes mesmo gostando de alguém com todas as forças, mesmo fazendo joguinhos ou sendo direta mesmo, mesmo demonstrando e correndo atrás, mesmo indo contra tudo e contra todos, até mesmo teus melhores amigos te dizendo que é furada, que é roubada, que eu só sou mais uma pra brincar. Até mesmo nisso, você desacredita você acredita que a pessoa, não faria isso com você, mas cá estou eu, em um desabafo de um coração partido, sem rumo, confusa, triste, desiludida, cheia de dúvidas e como de costume, ninguém pra me ouvir realmente. Sei que não posso desistir de mim, nem do que sou, ou do que me tornei, mas quero ser feliz, eu mereço isso. Por todas as vezes que superei coisas que ninguém mais superaria, com a droga de um sorriso no rosto. Eu mereço ser feliz, eu mereço muito mais do que essas migalhas de atenção, do que essa mendicância de carinho, eu mereço muito mais do que essas lágrimas de dor. Eu mereço ser feliz, plena e completamente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...