terça-feira, 1 de abril de 2014

Desconfiança e Injustiça

Quando você diz: Acredite em mim
Tudo o que eu posso dizer é: Me desculpe, eu não posso.
Por todas as vezes que eu vi meu fim
Pelas infinitas vezes em que cavei meu foço

A confiança é algo perigoso, e explosivo
Uma vez estragada, estará arruinada pra sempre
E a desconfiança ficará em minha testa como um adesivo
Daquele que não acredita nos que mentem

Aquela criança inocente, pra onde foi?
Mensagem é clara, não há ninguém aqui
Crença e inocência, do que um dia fui
Morreram com meu coração, ao te ver jogado ali

Onde está Deus, que não está aqui?
Te protegendo e cercando de coisas boas
Não chegou sua hora, você não pode partir assim
É injusto como tu soas


A morte não é pra ti, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...