quarta-feira, 17 de maio de 2023

Somos Nós

Escrevo essas linhas
Em caso de necessidade
Quero que saiba
Que foi sempre você

A minha escolha,
Meu melhor amigo,
Meu amor,
A vida sem você é triste

Você é o oxigênio que respiro,
O que me mantém na linha,
Aquilo que transborda em minha alma,
Quero que saiba o quanto te sou grata

Você era o que faltava em minha vida,
E quando você chegou tudo se tornou completo
Então eu percebi,
Obrigado por existir

Obrigado por ser meu ar quando preciso respirar
Por ser minha âncora,
Meu chão firme
Minha rocha

Não há ninguém mais com quem eu queira partilhar tudo
Você é pra quem eu corro
O abraço que procuro
Meu amado porto seguro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...