quinta-feira, 11 de maio de 2017

Insight #1

A realidade é que eu nunca achei que isso fosse acontecer, ir morrendo aos poucos por alguém, mas nós nunca saberemos de fato. A vida é como tentar olhar através de um véu d'água, só se vê sombras, e mesmo assim é tudo muito vago e confuso, exemplo disso é os remédios que tomamos, tomamos pra melhorar de algo, para ajudar em algo, mas estamos tomando um veneno, que cura uma coisa e vai matar outra. Eu estou ganhando meus sentimentos de volta, mas perdendo a capacidade de fazer uma das coisas que mais amo, escrever. É pesado tudo isso que temos que passar durante a vida, e comprometer algo que te trás alivio pra poder viver é um preço grande demais, apesar de eu gratamente paga-lo, mas não se trata realmente da minha felicidade, ou trata? Creio que não, fazemos as coisas, pra fazer as pessoas que amamos, felizes. Não podemos estar quebrados pra isso. Isso me trás uma profusão de sentimentos, ruins, bons, as vezes eu acho que não ligo realmente, e isso me assusta ainda mais. Porque reagir mal é ruim, mas não reagir é ainda pior. Tudo isso não faz mais sentido, mas eu continuo fazendo. Assim como continuo escrevendo, mesmo sem alguém realmente ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...