quarta-feira, 3 de maio de 2017

I'll be good.

Com lágrimas nos olhos eu peço
Volta, por favor, volta..
Deitada em minha cama em lágrimas eu prometo:
Eu serei boa, eu serei boa, eu prometo

Por todos os machucados e marcas que causei
Por todas as dúvidas que em sua mente plantei
Por todas as vezes que eu não disse que te amei
Eu serei boa, eu serei boa

Eu pensei que isso era um pesadelo
Mas quando acordei pela manhã 
Tudo não voltou a ser como era
Ou como deveria ter sido

Volte pra mim, e eu prometo
Que serei boa. e que irei te amar como deveria
Eu serei boa, serei boa
Vou te amar como deveria, pelo tempo que não pude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...