segunda-feira, 29 de maio de 2017

30/05/17

Eu tentei, como todos tentam
Inutilmente, diante da falta de amor
Mas o que poderia eu fazer?
Se é impossível pra você...

E mesmo na forma mais bruta do amor
Havia ódio, mágoa e ressentimento
E todas as marcas deixadas
São agora entalhadas na minha alma

Mesmo que eu me recupere
Não há mais amor em mim
Mesmo que eu encontre alguém
Essa pessoa perceberá o quão vazia sou

Porque do amor em mim não resta nada
Dele só resta o medo, decepção e dor
Isso foi o que aprendi, nunca se exponha
Ninguém além de você se importa com seus sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...