quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Placebo

Até quando tolerar uma dor?
Uma dor que não me pertence
Uma dor que me deixa 
sempre ao ponto de perder a cabeça?

Numa escala de um a dez em dor
Eu vivo, constantemente, no 10
Nunca cedendo, 
Mas nunca bem

Até quando esse buraco vai se expandir?
Esse buraco distorcido e negro
Essa dor que apenas tem curativos,
Band-aids em um ferimento a bala

Que me faz querer cessar de existir
Afastando-me de tudo 
Trazendo duvidas a aquilo que era cristalino
Sombras pra aquilo que deveria ser luz

Não importa se tu estas no meio de um monte de gente
Sempre se sentirá sozinha
Como se o mundo fosse um lugar estranho
Como se você não se encaixasse em lugar algum

Ou talvez, eu só precise dormir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...