sábado, 20 de outubro de 2018

Caleidoscópio


Não quero viver pra sempre
Quero apenas que a minha vida tenha sentido
Porque nos últimos dias tudo está fora de controle
Estou perdendo minha mente

A cada esquina eu procuro
A cada esquina eu me perco mais
O escuro do meu quarto reflete
O buraco que eu tenho no peito na fria escuridão

Essa dor está fora de controle
E meu desamparo é esmagador
Cada vez que eu fecho meus olhos eu sinto
A solidão me açoitando duramente

Tento retomar o controle
Mas a escuridão me engole, me afoga
Dentro de águas escuras de desespero
E então estou a deriva novamente.

Um comentário:

  1. Eu sinto que a conheço;
    de um tempo longínquo
    onde canções eram esbravejadas
    e sorrisos alegravam o dia.

    ResponderExcluir

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...