sábado, 10 de fevereiro de 2018

Hoje é um daqueles dias em que mal se percebeu que eu estava viva, exceto pelo fato de ter que ir ao banheiro e a necessidade constante de tomar banho, acredito que o verão torna essas necessidades mais urgentes. Porém deixando a divagação de lado, eu me sinto/sentia morta, como se estivesse existindo, esperando uma hora a pós a outra passar, sendo obrigada a falar com pessoas enfadonhas, que muitas vezes eu me perguntava  o que diabos, essas amebas tinham nada cabeça. Mas minha mãe vive dizendo: sorria e seja educada, Mas será que essas pessoas realmente merecem? Porque mesmo quando tu é bom com alguém a pessoa só enxergará o que quer, talvez eu devesse seguis meus instintos básicos, e simplesmente ser uma egoísta filha da outa, tenho certeza que me machucaria menos. Acredito ter cansado das pessoas e por consequência da vida, se eu puder deixar um conselho aqui será este: Não confie em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esmagada

Sentimentos conflitantes Presa entre as ondas Sendo esmagada, distorcida e dilacerada Até quando devo suportar? Pedindo perdão por sentir Se...