domingo, 4 de junho de 2017

Lágrimas, lembranças e mágoas...

Estou voltando para aquele dia
Que os beijos eram infinitos
E o amor parecia não terminar
Tão longe e tão perto

Tive muito de você
Depois parte de você
E agora nada
Para onde foram os beijos?

Queria voltar no tempo
Te desconhecer, 
Porque agora sofro com a tua ausência
E a ausência da vida que não tive

Agora eu me pergunto,
O que diabos eu devo fazer?
Estou perdida no tempo e espaço
Em meio a lembranças, que eu não quero ter

Os dias passam indistintos,
A rotina me tortura
Eu devia sair e respirar o ar da rua
Mas o escuro do quarto, me conforta

Acredito que paguei meus pecados,
Para cada coração que magoei
Um corte no meu próprio
Até quando vou existir nesse vazio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mesmo Se Eu Tivesse O Que Dizer

Talvez eu tenha o que dizer Efeito bolha do passado Tentei me esconder Deixando você ir E mesmo que eu esperasse outro dia Você é inteiramen...